Postagem em destaque

index

Assessoria em Negócios

            ROGOWSKI - ASSESSORIA EM GRANDES NEGÓCIOS                                                            




Agenciamento e Intermediação de Negócios 
 Investimentos - Planejamento - Assessoria 
Gestão de Bens e Direitos
Quem somos?

Somos uma equipe de profissionais associados, atuamos desde 1981 com um corpo técnico multidisciplinar e uma rede de parceiros altamente capacitados e com formação universitária e pós-graduação em diferentes áreas (direito, gestão imobiliária, economia, administração, contábeis, comércio e marketing, etc.), trabalhando em parceria colaborativa produzindo resultados sinérgicos significativos em benefício dos próprios parceiros e da sociedade, já que da sinergia resultam forças transformadoras do ambiente.

O que fazemos?

Prospectamos e agenciamos excelentes oportunidades de negócios e de investimento. Supletivamente oferecemos assessoria e consultoria. Nosso foco é investimento e prospecção de negócios.
Trata-se de um trabalho bilateral, atuamos na captação de recursos para quem precisa de investimentos, quanto na prospecção de bons negócios para quem deseja investir com rentabilidade e segurança.
Negócios sustentáveis que fazem parte de um novo modelo empresarial, incorporando de forma integrada os aspectos sociais, econômicos e ambientais como instrumentais necessários para implantação e efetivação do desenvolvimento sustentável, entre os quais:

    • Investimentos em energias limpas (energia eólica, solar, bicombustíveis, biomassa, petróleo e gás natural, sistema hidrelétrico e etc.);
    • Empreendimentos imobiliários ecologicamente harmônicos;
    • Projetos de Mineração com compensação do passivo ambiental;
    • Aquisição, fusão, cisão e incorporação de empresas.
Oferecemos ainda:
    • Assessoria durante todo processo de Captação de Investimentos ou Prospecção de Negócios e Mapeamento de Oportunidades de investimentos;
    • Assessoria na Avaliação de Investimentos e Desinvestimentos, Fusões e Aquisições;
    • Avaliação de Ativos e Empresas;
    • Desenvolvimento do Plano de Negócios;
    • Análise de Risco (Due Diligence);
    • Consultoria em Gestão Empresarial;
    • Planejamento Societário e Sucessório, criação de holding familiar, blindagem patrimonial.

Confidencialidade.

O segredo é a alma do negócio. Garantimos a todos os nossos parceiros  que suas informações e dados serão sempre mantidos sob o mais absoluto sigilo e confidencialidade. Critérios e políticas formais de Governança Corporativa, pré-estabelecidas por contrato, impedem e proíbem que quaisquer informações, idéias, dados, processos, metodologias e segredos negociais ou industriais, de quaisquer de nossos parceiros/clientes, sejam utilizados ou divulgados, em qualquer momento, em qualquer situação, por qualquer motivo ou necessidade, por qualquer meio e a qualquer tempo, por quaisquer Colaboradores ou documentos formais ou informais. 

Energias limpas - clique aqui.
Acesse o blog - clique aqui.


Atendemos empreendedores e mandatários.
Consulte-nos, teremos prazer em ajudar: 





google-site-verification: google82289c4c9e4c37bf.html